As mulheres saem na frente na busca por imóveis

Dados foram coletados pela empresa Viva Real, e geraram uma pesquisa que apontou que quando se trata da procura imobiliaria Londrina brasileira, o time feminino sai na frente.

A busca foi bem abrangente, o número de entrevistados ultrapassou a casa dos dez mil, e deixou claro que quando tratamos de pessoas que buscam comprar uma propriedade, o público se limita a faixa etária dos quarenta anos, que estão em uma união estável.

No entanto, quando o viés se torna o número de pessoas que buscam imóveis para alugar, o quadro se modifica, e o perfil se transforma em indivíduos solteiros com a faixa etária restrita a casa dos 30 anos.

Qual imobiliaria Londrina e região devo confiar

A formação superior influencia no poder aquisitivo também. Desta maneira, ficou comprovado que pessoas que se graduaram em uma universidade, representam mais de dois terços dos interessados na compra de um imóvel.

Mais de 90% dos que revelaram estarem dispostos a alugar um imóvel, afirmam que o objetivo final é simplesmente o de possuir um lugar para morar. Já dos que pretendem adquirir uma casa própria, apenas uma parcela mínima investe como forma de negócio.

Padrão